quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ANONYMOUS

Vez ou outra, aparecem alguns comentários aqui no blog... 

Normalmente, os meus comentários favoritos vêm de pessoas anônimas, ou, talvez, de uma pessoa anônima. 

E aqui eu faço uma pausa para um momento de honestidade, ou, de claridade, como diriam os alcóolicos e adictos em recuperação: sim, eu perco meu tempo conjecturando sobre quem seria esse "Anônimo", ou "Anônima". 

A primeira dúvida que surge entre o Tico e o Teco, nomes carinhosos dos meus dois neurônios restantes, é: será que essa pessoa me conhece, ou, será que se trata de alguém que simplesmente "caiu" aqui no blog após uma busca no Google??

De vez em quando, um "Anônimo", ou "Anônima" escreve algum comentário misterioso sobre um texto. 

E, mesmo sem saber quem é essa pessoa, eu lhe agradeço por parar um pouco sua rotina e ler o que escrevo. 

Mas, esta postagem tem uma agenda secreta: seu verdadeiro objetivo, por trás desse palavrório e interpolações, é sugerir que o "Anônimo" ou "Anônima" apareça de novo e diga "oi". 

E, talvez, deixe de ser alguém que eu não sei quem é, ou que eu apenas posso imaginar (e torçer) quem seja...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário