terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OVNIs, ETs E CONGÊNERES...

Não posso dizer que sou um grande fã de histórias sobre alienígenas... 

Quer dizer, li um monte de histórias sobre possíveis encontros entre humanos e extra-terrestres (ETs), assisti a uma centena de filmes sobre o tema, mais ou menos, e, de vez em quando, leio a revista UFO Brasil, mas não dá para dizer que o tema conquistou o meu coração.


Mas adoro ler as teorias conspiratórias dos caras que discutem o assunto.

Uma das melhores delas afirma que os ETs estão na Terra há um bocado de tempo, evidentemente disfarçados de seres humanos, e vêm influenciando os acontecimentos mundiais há um longo tempo. 

Outra teoria, não menos interessante, afirma que os seres humanos são fruto de uma experiência biológica alienígena, que estavam brincando de deuses milênios atrás. 



Outra história diz que os ETs estiveram na terra e travaram contato com algumas de nossas civilizações antigas, sendo que cada um tem uma opinião a respeito.

Alguns acham que os sumérios sabiam dos ETs; outros, os egípcios. Mais recentemente, alguma das extintas civilizações meso-americanas, como os maias, incas ou aztecas. 

Como todos esses povos foram para o beléleu e, com exceção dos egípcios, nunca deixaram um documento escrito para a posteridade, nunca saberemos a verdade.

Mas a verdade está lá fora, certo?

E eu? Bom, eu acredito em tudo, até que me provem que é história pra boi dormir...

Mas a possível existência de vida em outros planetas não me tira o sono.

Paz e Bem!

Um comentário: