sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MUITO ESTRANHO

Por esses dias, conversando com uma amiga, ela me disse que me acha "muito estranho". 

"Você passa a impressão de estar de mal com o mundo, com a vida. Tenta se isolar de todos", ela disse, depois de eu pedir uma explicação sobre o que significava o seu "muito estranho". 

Afinal, existem tantas concepções do que é estranho quanto existem pessoas nesse mundo miserável... 

Decidi passar o Natal e o Ano Novo em Sao Paulo, contrariando cada instinto do meu corpo. Cada uma das minhas pulsações da alma. 

Hoje, véspera de Natal, aceitei o convite de um amigo querido a passar a noite em sua casa, em companhia de sua família e amigos.

Quanto ao Ano Novo, algo deve aparecer. Ou talvez não.

Honestamente, pouco importa. É um dia como qualquer outro, para aqueles de nós que se sentem vazios.

Ainda assim, Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário