terça-feira, 7 de dezembro de 2010

UPDATING

GASTADOR

Eu gosto de gastar dinheiro.

Hoje, felizmente, posso dizer que gasto meu dinheiro razoavelmente suado - ou seja, eu trabalho, mas não levanto paredes todos os dias - em coisas legais. 

Gosto de gastar dinheiro em livros. Gosto de gastar dinheiro em DVDs e CDs.

Recentemente, comprei três CDs: o último do Nando Reis, sempre ótimo; um registro de um show da cantora Maria Gadú, a quem descobri ouvindo a Nova Brasil FM

 O cantor-compositor Nando Reis

Como sinal dos tempos, e do meu envelhecimento, adorei essas duas compras. Foi-se a época do Rock! Acho que estou ficando mais maduro, sei lá...
De qualquer forma, Nando Reis e Maria Gadú (que voz tem essa mulher!) são maravilhosos!

E, como ainda gosto de rock, mesmo não gostando do gênero tanto quanto antigamente, comprei uma coletânea do Red Hot Chilli Peppers

Lembra-se? Uma das bandas de Seatlle, nos EUA, que estourou nos anos 90, junto com Nirvana e Pearl Jam?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

FÉRIAS: DESTINO INCERTO, AINDA

Entro de férias no trabalho em pouco mais de uma semana. E estou contando nos dedos os dias que faltam. 

Gosto de ser professor de inglês - realmente gosto do que faço - mas estou cansado. 

Ainda não planejei o final de ano, mas, provavelmente, vou catar uma mochila que comprei em Poços de Caldas, em Minas, e vou colocar os dois pezinhos - e o coração - na estrada, lá por volta do dia 20. 

Não ficarei em São Paulo; isso é certo. E também não irei para Santos, como quase sempre faço. 

Ando pensando em fazer uma tour pelo Estado. Nada definido ainda, mas, talvez, dê uma passadinha em Aparecida e na Canção Nova, em Cachoeira Paulista; depois disso, Iguape e as cidades circunvizinhas (Ilha Comprida, Cananéia e Ilha do Cardoso).

 Vista parcial do Centro de Iguape

Tenho boas lembranças desses últimos lugares. 
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
SILÊNCIO E DISTÂNCIA
Em breve, em mais alguns dias, encerrarei as anotações deste ano para este blog.


O encerramento - temporário, uma vez que não pretendo parar de escrever de jeito  maneira -  acontecerá por causa das férias do trabalho e, como tenho feito, passarei as férias sem celular, sem internet e sem nada de eletrônico. 

Para mim, férias significam silêncio e distanciamento. 

Distância de São Paulo. Da vida. Ou melhor, da minha vidinha aqui.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário