terça-feira, 14 de setembro de 2010

DO UNIVERSO HQ

Lançamento do segundo volume de Yeshuah


Por Marcelo Naranjo
13-09-2010

Na próxima sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 19h30min, será lançado o álbum Yeshuah - O circulo interno O círculo externo (formato 16,5 x 24,00 cm, 136 páginas, R$ 22,50), da Devir, na Livraria HQMix (Praça Franklin Roosevelt, 142, São Paulo/SP).

Já no dia 28 de setembro, terça-feira, a partir das 19h, na FNAC Paulista (Av. Paulista, 901, São Paulo/SP), haverá uma noite de autógrafos e de bate-papo com os leitores, com a participação de Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos), sobre o processo de criação da trilogia, pesquisas, estudos e apresentação de imagens.

Com roteiro e desenhos de Laudo Ferreira Jr. e arte-final de Omar Viñole, o livro é o segundo volume (leia a resenha do primeiro clicando aqui) de uma

história de busca humana e espiritual na qual o autor apresenta Jesus como um homem normal, humano, completamente fora da aura católica e santa, vivendo conflitos durante sua caminhada para a construção do seu Deus interior e que compartilha seu amor absoluto, seu conhecimento, seu coração, sua alma e sua fé.

"O Deus de Jesus estava dentro dele e era isso, compartilhar com todos, o que ele queria então. Nada a ser temido, nem distante. Mas ali perto, dentro de cada um. Como figura que se completa em si, o círculo interno traria isso para Jesus. Estava tudo feito, acertado, entendido. Faltava agora tornar esse círculo em sincronia com o círculo exterior para então trazer "o paraíso na Terra". Esse é o ponto de todo esse segundo volume, a luta entre esses dois universos, o interior e o exterior, até onde as pessoas querem mudar, querem crer e o que faz elas acreditarem ou não, já que a verdade é de cada" - comenta o autor.

Dividida em três volumes, a saga de Yeshuah é resultado de dez anos de pesquisas baseadas em textos apócrifos, de estudiosos e de algumas bases históricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário