terça-feira, 1 de setembro de 2009

CAMINHO: UMA EXPLICAÇÃO

Frequentemente, escrevo neste blog expressões como "estar no caminho". E eu acho que este seria um bom momento para explicar isso. 
 
No meu caso, Caminho possui um sentido triplo. Não apenas um, nem dois, mas três.

O primeiro sentido diz respeito a um projeto de reconstrução. Digo reconstrução, e não termos mais suaves como "realinhamento", por exemplo, porque acho que é importante dizermos as palavras corretas, nos momentos certos. 

As palavras certas para as coisas como elas são! Esse é um dos meus compromissos: o de acabar com toda mentira e falsidade que por tanto tempo se aninharam em mim e destruíram milhares de coisas, mas só uma delas realmente importante.

O segundo sentido ao termo Caminho diz respeito à comunidade cristã que frequento na Vila Mariana. Sobre isso, já escrevi vários textos e basta ao leitor dar uma circulada pelo blog.

A terceira significação de Caminho diz respeito à coisa realmente importante, ou seja, minha opção de vida. 
 
Em breve, falaremos mais sobre isso.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário