domingo, 20 de março de 2011

SE PUDER, LEIA COM OLHOS AMOROSOS

Hoje, pela manhã - na verdade, desde ontem, para ser honesto - eu resolvi romper um relacionamento. 

Os motivos para o rompimento, mesmo que pessoais, podem ser resumidos a uma simples frase: eu não posso e não vou esperar por algo que parece que não vai acontecer.

Ou seja, no fundo, no fundo, o problema tem a ver com a minha impaciência e essa mania de querer ver tudo resolvido assim que possível.

Infelizmente, resoluções nem sempre dependem só de nós. 

Uma nota pessoal: Sei que você lê este blog e sei que você sabe sobre o que estou falando. E eu sinto muito.

Por outro lado, existe uma chance mínima de que a minha impaciência - se vista com olhos carinhosos - possa lhe motivar a fazer algo que, espero, você queira fazer.

Ou não...

Quem sabe, um dia?

Ainda assim, com todo o carinho, Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário