quinta-feira, 17 de março de 2011

ESSAS POUCAS LINHAS DE HOJE...

Não, anjo!
Hoje, você não vai encontrar nada de novo por aqui; estou cansado, estou calado.
Só umas poucas linhas, curtas e breves, que inevitavelmente eu dedico a você.
"Estou calado"...Não é bem verdade, né?
Para ser honesto, tento até mesmo não falar demais.
Como posso estar calado se penso em você todos os dias, muitas das minhas horas?
Compro um livro pensando em você; escrevo algumas linhas pensando no que você vai achar. Se vai gostar, acabo deixando como está...
Se penso que não, apago e lembro de você de novo, até a inspiração chegar.
As palavras, minhas poucas linhas, são sobre você. Saudade do que tivemos, andamos e dormimos. Saudades do que ainda vamos fazer.
Mesmo longe, mesmo complicada, mesmo difícil, não me parece impossível!
E você?
Será que você...

Paz & Bem!

Um comentário:

  1. Texto cheio de ternura. Qualquer mulher no mundo adoraria receber tamanha demostração de carinho.

    ResponderExcluir