terça-feira, 29 de junho de 2010

UPDATES IN FLASHES

E então, hoje, terminei a quarta temporada da série Lost. E não, não tenho vergonha de admitir: não estou entendendo patavina nenhuma.

Venhamos e convenhamos: a série prende pelos seus mistérios e um ou outro drama pessoal, mas a história principal, que é a de que raio é aquela ilha, simplesmente vai continuando e continuando, sem novidades. 

A ilha é o principal personagem da série. E sei tão pouco sobre ela agora quanto há poucos episódios.

Sinceramente, não sei se vou continuar assistindo. De enrolada, já chega a minha vida, certo?

----------------------------------------------------------------------
Ainda aguardo um sinal de vida de minha leitora anônima, aquela que gosta de escrever pauladas amistosas uma vez por semana, ou a cada dez dias. 

Torço para que o sinal de vida venha mais completo. Mas ainda aguardo.

----------------------------------------------------------------------

Nenhum livro que valha a pena ler. Nenhuma notícia que valha a pena colar por aqui. Nenhum comentário ou opinião sobre nada.

Por dentro, estou cansado, exaurido, quase que de saco cheio. 

O que me salva do desespero existencial é o carinho do Bóris! E um ou outro telefonema de um bom amigo que se lembra desse pobre farrapo...

----------------------------------------------------------------------

Tenho uma nova leitora no blog, leitora fiel e comprometida, apesar de não escrever seus comentários aqui. Mas ela os comenta comigo, em algumas das várias vezes em que conversamos. 

Tenho sorte dela gostar do que escrevo. 

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário