terça-feira, 8 de junho de 2010

MINHA VIDA COM BÓRIS: UM BREVE OLHAR ADMIRADO

Muitas vezes, durante o dia, eu me pego admirando o Bóris daqui de cima. 

Gosto de vê-lo deitado na cama, sob o meu edredom, ou de vê-lo andando de lá pra cá, pelo apartamento, enquanto ele me segue. 

Gosto de seus enormes olhos escuros, esbugalhados, que entregam sua idade a quem se demorar em olhá-los. Gosto de como ele me olha, tentando adivinhar o que vou fazer ou para onde vou.

Bóris sendo esmagado por um desajeitado
 
Sempre que começo a me vestir, após o banho, ele já fica esperto e começa a rondar a porta. 

À noite, ele fica quase sempre no quarto, deitado comigo, enquanto eu leio ou vou dormir. 

Recentemente, ele deu para tentar desfoliar meu rosto com a língua. Explico: ele me lambe até eu dizer que já chega. 

E, velho, mas não morto, de vez em quando ele tenta violentar meu travesseiro. Um "Bóris!" mais alto e ele pára, com aquele olhar de "Eu não estou fazendo nada demais, poxa!".

É ótimo ter um cachorro de novo em casa. Eu tinha me esquecido de como era bacana. 

Recomendo...
Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Grande Boris o cão simpatia rsrrs realmente mano Thiago é evidente que o Boris tem te feito muito bem, gostaria muito de ter um companheiro assim como o Boris, mas ainda não posso.
    Grande abraço do Mano Tom

    ResponderExcluir