sábado, 28 de agosto de 2010

LOVE FADES

Nunca fui romântico. É verdade. Já mandei flores, já dei chocolates e cestas de café-da-manhã de presente. Já coloquei pétalas de rosa na minha cama. 

Já fiquei de joelhos diante da mulher amada; apenas uma vez. E uma única pessoa.

Mas nunca fui romântico.

Penso nisso frequentemente, enquanto me lamento. "E se eu tivesse feito mais?", eu me pergunto. "Teria adiantado alguma coisa? As coisas teriam sido diferentes?"

Em "Noivo neurótico, noiva nervosa" (Annie Hall), depois que seu romance com Annie (Diane Keaton) termina, o comediante Alvy Singer (Woody Allen) pergunta a várias pessoas nas ruas sobre o amor, em uma tentativa de compreender o que deu errado. 
Uma das pessoas com quem ele conversa, uma velhinha, simplesmente responde: "O amor acaba".

Ainda tenho problemas em aceitar essa verdade evidente. 

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário