sexta-feira, 31 de julho de 2009

NOVOS AMIGOS

Aos poucos, redescubro as coisas que sempre soube, mas que estavam adormecidas em mim. A razão pela qual estas coisas - amizade e companheirismo, para citar apenas algumas - estavam adormecidas foi uma doença de que sofri durante anos.

Esta doença, que ameaçava me consumir, e, infelizmente, consumiu várias coisas em minha vida, aos poucos, foi me transformando em outra pessoa.

Hoje, estou mais próximo do cara que sempre deveria ter sido. É claro que o caminho ainda é longo, mas agora estou preparado para trilhá-lo e, cada vez mais, o faço com minhas próprias pernas.

Estou redescobrindo o valor das amizades. E estas amizades não são baseadas em algo como sexo ou algum outro tipo de interesse. Sim, meus novos amigos - alguns deles velhos amigos que voltam a ser companheiros de caminhada, graças a Deus - podem contar comigo.

Estamos aqui para o que der e vier.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário