terça-feira, 28 de julho de 2009

NO CAMINHO

Eu costumava ser como o príncipe encantado, mas desandei. Anos de decisões erradas, burradas e mentiras deslavadas, me levaram a um ponto do qual eu não me orgulhava muito.

Então, veio a vontade de mudar. No começo, confesso, eu estava meio perdido sobre o que fazer e, principalmente, sobre quais seriam as prioridades. Mas tive a sorte de contar com bons amigos e com o apoio de várias pessoas.

E aqui registro um agradecimento ao Carlos. Sem seu apoio - e sem seus constantes puxões de orelha, em ambas - eu provavelmente teria desandado de novo.

Depois de uma pequena revolução doméstica, percebi que minhas mudanças na verdade não passavam de simples perfumaria.

Era o momento de partir em busca do tesouro escondido: eu mesmo, como sempre deveria ter sido.

Agora, no Caminho, estou atrás da pérola valiosa. Não sei se vou encontrar - e muito menos, o quando - mas sei que vou juntando as peças e fazendo outras escolhas a cada passo da caminhada.

Pois é assim que as coisas devem ser. E é assim, ou cada vez mais desta forma, que devo ser.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário