sábado, 25 de julho de 2009

UM DEGRAU POR DIA

Grandes dores trazem grandes mudanças na vida. Quando perdemos o chão, para que a gente não se esborrache, é preciso, absolutamente urgente, que encontremos onde pisar. E nem sempre isso pode ser feito rapidamente.

Eu, Thiago, cheguei ao fundo do poço no início deste ano, pouco antes do meu aniversário de 33 anos. Para os cristãos, essa é uma idade fundamental, pois, segundo a Tradição, esta seria a idade em que Cristo foi crucificado.

Para mim, o fundo do poço surgiu por meio do fim de um relacionamento e, também, da chegada ao limite insuportável em uma enfermidade.

Mas, como eu disse, é nesses momentos que, quase sem querer, tropeçamos na mudança. E basta que você se abra para ela.

Pois bem. Meus olhos e, principalmente, meu coração, estão bem abertos, mais do que jamais estiveram.

Tenho outros olhos. E, em breve, um novo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário