sexta-feira, 25 de março de 2011

MAIS DO MESMO

A inevitável verdade de que fiquei mais velho - e sigo envelhecendo devagar, um segundo por vez - não parece assim tão assustadora. 

Na verdade, eu me prefiro assim, modelo 2011, do que, por exemplo, a versão de 2009. Sem papas na língua, dois anos atrás, eu estava um caco. 

Alguns poucos amigos se lembram disso e, como são bons amigos, não comentam nada sobre isso.

"Nossa, Thiagão! Você está com uma energia boa!", alguns amigos, e amigas, mais espiritualistas, arriscam, de vez em quando. 

Mas, eu decidi me importar com as coisas que realmente fazem diferença de um tempo pra cá.

E, sim, isso é bom!

Graça, Paz & Bem!

Um comentário:

  1. Que bom Thiago
    Obrigada pela generosidade em compartilhar, desejo muito que o tempo te faça bem!

    ResponderExcluir