quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UM POUCO DE MARAVILHAMENTO

Sempre tive uma relação de proximidade com o clima. Gosto de dias frios e de dias quentes. Amo vento, chuva e sol. Sou capaz de ficar fascinado diante de um céu revolto, que se prepara para uma tempestade.

Quando criança, adorava ficar de pé diante da janela do meu quarto, sentindo o vento carregado de maresia que me tocava o rosto.

Atualmente, nesta fase, tenho assistido diariamente ao nascer e ao pôr-do-sol.

Não empresto nenhum significado místico e transcendental a isso. Apenas assisto. E fico maravilhado.

Para mim, é importante poder esvaziar a mente e simplesmente admirar calado a chegada e a partida de um dia.

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Lendo seu relato me senti mais próxima a vc...pois também adoro o vento,a chuva o sol ...sinto-me livre quando venta forte,fecho os olhos e tenho a sensação de voar! É gostoso é surpreendente. Quando esta chovendo, geralmente saio de casa,só para sentir a chuva invadindo meu corpo...é uma experiência unica,de paz de liberdade infinita sem detalhes nem explicações.

    ResponderExcluir