segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ALMOÇO NO JARDIM ELDORADO

No último sábado, estive no Jardim Eldorado, em Diadema, no ABC paulista. Fui visitar um amigo e sua esposa, que se casaram no final do ano passado. E eu, amigo de meia-tigela, estava lhe devendo uma visita.

Tínhamos combinado, mas o Thiago tinha ido para o crime na sexta-feira à noite. O celular toca. Sábado, meio-dia. É o amigo. Ainda estou na cama.

- E aí, Thiago? Tudo bom?

- Tudo. Meu, estou de ressaca. Saí ontem e estou destruído.

- Mas você vem, né?

- Acho melhor não.

- Você vem, sim! Minha mulher fez rocambole de carne pra você! Se arruma e vem!

Eu me arrastei até o banheiro, tomei uma ducha e me troquei. E lá fui eu pra Diadema, com certeza uma das cidades mais feias do hemisfério ocidental.

Meu amigo e sua esposa casaram-se no final do ano e há um bom tempo eles vêm trabalhando juntos em sua casa, que, literalmente, construíram desde as fundações. Admiro muito a ambos por isso.

Tivemos uma almoço maravilhoso e eu tive a oportunidade de comer o melhor rocambole de carne que já provei em toda a minha vida. Simplesmente delicioso, com queijo derretido e presunto, azeitonas, tudo muito diet e de dar água na boca!

Fica aqui registrado o meu sincero obrigado pelo convite, apesar daqueles dois nunca lerem este blog!

Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Obrigada!
    Amigo, isso é se assim posso chama-lo, espero que vc venha mais vezes em nossa casa, pois ela estará sempre de portas aberta para um bom amigo...
    Ah! mais uma coisinha obrigada pelo elogio do rocambole, que bom que vc gostou...

    Beijos...

    ResponderExcluir