segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUASE ENCERRANDO

Decidi que este ano não iria terminar como começou. Ou seja, ao baixarem as cortinas de 2009, eu seria pelo menos um pouquinho diferente do que aquele cara que abraçou janeiro.

Tomei esta decisão meses atrás, depois de uma série de quedas, fracassos e decepções.

Não uma, nem duas, nem muitas. Apenas o número suficiente de decepções.

Nem sempre faço o que devo, eu admito.

Nem sempre, faço o que posso.

E, infelizmente, por mais estranho que pareça, nem sempre faço o que quero.

Mas, acho que consegui. Ou, pelo menos, estou caminhando com passos mais firmes, com alguma idéia do destino e, tendo a humildade de parar um pouco à beira da estrada, quando me sinto cansado demais para continuar, ou quando o caminho desaparece devido ao mal tempo, aos mal-entendidos.

Nesse momento, quando falta até mesmo a vontade para dar mais um passo, peço estalagem e santuário.

Não, não é verdade.

Ainda não consegui. Ainda não estou lá. Mas algumas coisas ficaram mais claras, algumas feridas ficaram menos doloridas, e algumas dores, mais engraçadas.

Simplesmente, estou a caminho.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário