sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS

Este é um agradecimento aos amigos que participaram da minha vida este ano.

Não falarei seus nomes, pois vocês sabem quem são.

Alguns lêem este blog; outros, não. Mas a todos, indiscriminadamente, dou um abraço e estendo minhas mãos, em agradecimento.

Agradeço aos novos amigos que surgiram, e peço que tenham paciência comigo, pois eu sei que sou difícil de lidar.

Aos velhos amigos que, justamente por eu ser difícil de lidar, ou que, por qualquer outra razão, se afastaram ao longo dos dias, eu lhes agradeço a todos por retornarem.

Gostaria de encerrar com alguma frase sobre amizade, mas não tenho nenhuma agora.

Apenas digo "obrigado" e prometo tentar estar por aqui sempre que precisarem.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário