segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AMÉLIE POULAIN

Estou me preparando para assistir o filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain".

É uma espécie de missão especial, muito arriscada, top-top secret, mas, ainda assim, fundamental. Será algo que, se der certo, vai deixar coisas como a Batalha de Stalingrado ou a invasão da Normandia no chinelo.

E você, leitor, ou leitora, me perguntaria, caso estivéssemos frente à frente: porque é necessário que você se prepare para assistir um filme?

Bom, eu lhes responderia, provavelmente com meus olhos rasos d´água: não é apenas um filme.

Ainda não vi Amélie Poulain, mas uma coisa eu já sei: eu deveria ter sido o Nino.

Sim, eu me pego escrevendo em código de vez em quando.
Não entendeu lhufas, prezado leitor? Sem problema; não era para entender mesmo.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário