segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O ACASO PODE SER GENTIL

Com  uma frequência bastante pequena, eu deixo o acaso me levar. E, de vez em quando, o acaso decide ser gentil comigo.

Infelizmente, ainda sou cheio de planos, esquemas e estratagemas. 

Mas, de vez em quando, me rendo às forças da natureza. 

No último sábado, participei de uma reunião de um grupo de estudos sobre cristianismo e suas relações com práticas libertárias (ou anarquistas, se preferir). 

Na verdade, minha ideia original era não ir, e me enfiar na cama depois de trabalhar. 

Este final de ano não tem sido nada fácil. 

Mas me forçei a ir, mesmo que o uso do verbo "forçar" não seja muito bacana. 

E fui.

E foi ótimo. Revi alguns amigos e fiz novos conhecidos que, talvez, com o tempo, venham a se tornar amigos. 

E ontem, domingo, mais uma vez, o acaso me olhou favoravelmente enquanto estava no Caminho da Graça.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário