quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

EU JÁ...

... tive medo do escuro. Hoje, me dou bem com as luzes apagadas, perdido na noite escura.

Eu já tentei parecer quem eu não era, mas a máscara caiu antes da Quarta-feira de Cinzas.

Eu já menti, roubei, trapaceei e matei. Não honrei ninguém; já quis a mulher do próximo, mesmo quando ele era próximo demais de mim.

Eu já tentei ser vilão, herói, amante e vítima. Hoje, sou eu mesmo, ou seja, um pouco de cada.

Eu já viajei e voltei, são e salvo, ou em pedaços.

Eu já parti corações, e já tive meu coração arrancado do peito.

Eu já gritei do alto dos prédios, susssurrei promessas de amor eterno e já cantei no chuveiro.

Eu já sorri, contei piadas e brinquei por aí, mesmo com o olhar cheio de tristeza.

Eu já chorei, abracei amigos que choravam e consolei desconhecidos.

Eu já me importei, e já deixei de me importar.

Eu já escrevi um livro e plantei uma árvore. Mas, infelizmente, nenhum bebê alisou o meu rosto e se aninhou no meu peito.

Eu já encerrei esse texto, triste por ter vivido tão pouco, alegre por ter vivido tanto.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário