sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ELEIÇÕES

Este blog será interrompido pelos próximos dias, devido à minha necessidade de viajar a Santos, minha terra natal, para participar das eleições, a tal "festa da democracia".

Este ano, quero participar da eleição da primeira presidenta da História do Brasil, já neste domingo, se tudo ocorrer conforme o previsto.

Daí, a viagem...

Aproveito para abrir o meu voto aos meus parcos leitores, e leitoras. 

Para presidente, voto em Dilma Roussef (13).

Para Senadores, Marta Suplicy (133) e Netinho (650).

Para governador do Estado de S. Paulo, Aloízio Mercadante (13).

Deputado Federal: Célio Turino (6513).

Deputado Estadual: Fausto Figueira (13713).

----------------------------------------------------------------------------

AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Acabo de incluir na minha lista de sites favoritos, o blog Os Amigos do Presidente Lula, um dos tais "blogs sujos" criticados pelo candidato da oposição, José Serra. 

Recentemente, fiquei amigo da autora do blog, a senhorita Helena, uma simpática santista, assim como eu,  que, infelizmente, não sou assim tão simpático, hoje exilada na cidade de Campinas. 

E fiquei sabendo por ela que o Sr. José Serra, o "democrático", por meio de sua portentosa equipe de advogados, tentou tirar o blog do ar três vezes, sem conseguir nada.

Vale conferir! O endereço é: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Paz e Bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário