segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CRÔNICA DE UM OUTRO ENCONTRO

Na noite de ontem, depois de algumas semanas  de ausência - quatro, para ser exato - passei algumas horas com amigos no Caminho da Graça aqui de São Paulo. 
Mas esta foi uma noite especial, pois pude conhecer pessoalmente um amigo que só conhecia via internet e contatos orkutianos.
Há alguns meses, talvez um ano, para minha surpresa, recebi via orkut uma mensagem de um tal Eduardo, de Florianópolis, que tinha descoberto que eu havia escrito uma monografia sobre a Igreja Evangélica Bola de Neve quando me graduei em Ciências Sociais, em 2004. O Eduardo queria que eu lhe enviasse o texto, pois também pretendia escrever a respeito.
Com alguma demora e alguma ajuda, mandei o material para ele. E depois, perdemos contato.
Ontem, qual não foi minha surpresa em descobrir que o Eduardo estava no Caminho da Graça!  Aqui em São Paulo! Conversamos bastante, tomamos café juntos e combinamos algumas coisas.
É nessas horas que você vê como algumas coisas acontecem de um jeito estranho. Mas, como os leitores já sabem, descarto idéias como coincidências ou acaso. 
Prefiro crer em uma mão bondosa governando o universo de Deus.
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário