domingo, 28 de novembro de 2010

Oi.

Faz tempo que não nos falamos. Desde janeiro, quando foi a última vez, nós não nos falamos. Já faz quase um ano inteiro.

Desde então, vi você algumas vezes. Algumas, sem querer. Outras, querendo. 

Mas nunca consegui falar com você.

Ah, e eu gostaria. Como eu gostaria...  Mesmo que eu não soubesse exatamente o que falar, como agora, quando não sei bem o que escrever. 

Mas, escrevo mesmo assim. 

Como eu sinto a sua falta! Como eu penso em você! Como eu me detesto algumas vezes!

Penso em você todos os dias. Mesmo quando eu não quero pensar em você, quando eu quero simplesmente tocar com a vida, sempre surge alguma coisa que me lembra de você.

Seja uma música, seja uma cena, seja uma palavra. Mesmo o seu nome, que não é assim tão comum, surge em placas, textos e em outros lugares. 

Não consigo esquecer você. 

Ainda guardo uma foto 3x4 sua, que você me deu pouco depois de nos conhecermos. Tenho um CD com músicas, que você gravou para mim. Todos os seus presentes estão guardados. 

Eu não consigo esquecer você. 

Nem sua voz, nem seu jeito, nem quando gritou, conversou, riu ou chorou comigo.

Como eu sinto a sua falta.

Mesmo agora, quando você já se foi há algum tempo, e quando não quero mais ter esperanças, como eu sinto a sua falta e como eu penso em você.

Todos os dias. 

Amo você. Eu amo você totalmente. Inteira. Toda. 

E morro de saudades, mesmo sem querer.

Um comentário: