sexta-feira, 23 de outubro de 2009

COMENTÁRIO SOBRE OS TEMAS DESTE BLOG

Em geral, eventuais leitores deste blog já perceberam que possuo basicamente dois temas sobre os quais escrevo: em primeiro lugar, o leitor encontrará muitos textos sobre religião (meus ou de outros autores, como, por exemplo, os de autoria do pastor Caio Fábio), além de postagens sobre cinema.

Pouco pode ser lido atualmente sobre minha vida pessoal.

Sobre a grande quantidade de textos com os mesmos temas, tenho pouco a dizer: eles, obviamente, refletem o gosto pessoal do autor.

Quanto aos textos sobre religião, eu admito: gosto de estudar o assunto, e gosto de saber pelo menos um pouco sobre o maior número de religiões. Evidentemente, os leitores perceberam que minha orientação pessoal nesse sentido é cristã, e tendo mais para o cistianismo evangélico, do que para outras vertentes.

Essa orientação é fruto de minha experiência pessoal e do meu entendimento sobre o tema. Há pouco mais de um ano, frequento uma comunidade cristã evangélica chamada Caminho da Graça, em São Paulo, e muitos dos meus amigos pessoais também frequentam este grupo.

Além disso, me preparo para, a partir do ano que vem, fazer um Mestrado em Ciências da Religião, na PUC de São Paulo. Estou finalizando o processo de aprovação para o mesmo.

Já os textos sobre cinema refletem meu amor por esta forma de arte. Tenho procurado escrever comentários sobre filmes assistidos, com base em como esses filmes afetam minha forma de ver a vida; ou seja, não tenho escrito resenhas, mas apenas comentários.

No caso de textos de outros autores, tenho procurado fornecer os créditos sempre antes da inserção da postagem, juntamente com um endereço eletrônico onde o material possa ser encontrado.

Bom, caso você tenha lido o blog e gostado de algum texto, lhe convido a deixar um comentário. Mesmo se você achar algo brega...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário